quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vagas para Programador PHP Perl CGI

Empresa de Consultoria em RH especializada somente em profissionais de IT realiza processo de recrutamento para diversas vagas no setor. A Sky Software é uma Consultoria que está atualmente em franco crescimento econômico, social e mercadológico, atuando de forma sólida no recrutamento, seleção e alocação de profissionais de Tecnologia para grandes empresas. Para isso, conta com uma equipe altamente especializada, ferramentas eficazes e grandes parcerias.

Venha fazer parte do nosso sucesso candidatando-se a uma de nossas vagas!

Oportunidade – Programador PHP PERL CGI Jr

Estamos com vaga para cliente localizado em Pinheiros, projeto por tempo indeterminado. Segunda a sexta (9 as 19)

ESCOPO DO PROJETO/ ATIVIDADES

Finalização do desenvolvimento do novo Site e automação de processos internos. Necessário 6 meses a 1 ano de experiência em PERL, CGI, PHP, HTML e Noções de design.

Vaga PJ


Oportunidade – Programador PHP PERL CGI Pl

Estamos com vaga de Programador PERL/CGI,PHP Pleno para cliente localizado na região do Pinheiros para projeto por tempo indeterminado.

ESCOPO DO PROJETO/ATIVIDADES

Finalização do desenvolvimento do novo Site e automação de processos internos. Necessário de 2 a 3 anos de experiência em PERL,CGI,PHP,HTML e Noções de design.

Vaga PJ.


Os interessados favor encaminhar Currículo atualizado contendo disponibilidade para início e pretensão salarial (não colocar “á combinar”) para rh@skysoftware.com.br, informando no assunto do e-mail – Oportunidade Programador PHP PERL CGI

Seu currículo será avaliado e caso seu perfil se adéqüe á esta oportunidade entraremos em contato. Agradecemos pelo seu desejo em trabalhar conosco.

0 comentários: