terça-feira, 6 de outubro de 2009

Trabalho de Diretor de arte e Web designer

Diretor de arte e Web designer

Agência de publicidade, em período de expansão, com mais de 13 anos de atuação, necessita de Diretor de Arte e Web Designer para trabalhar em período integral.


Oferecemos:

Oferecemos ótimo ambiente com total apoio e liberdade de atuação, trabalho dinâmico e motivador.


Descrição da vaga:

- Criação de logomarcas, folders, materiais promocionais, identidade visual e finalização para a impressão.
- Desenvolvimento, produção e manutenção de websites e email marketing

Solicitamos que a pessoa seja:

Muito criativa, dinâmica, trabalhe em equipe, pró-ativa, comprometida.

Requisitos:
- Experiência mínima de 01 ano

-Curso Superior

- Sólidos conhecimentos em Flash, Dreamweaver e Actionscript, CSS, HTML, Ilustrator, Photoshop, PHP (básico), Javascript, Fireworks, Tableless, CorelDraw, Photoshop, InDesign, Illustrator, FreeHand e pacote Office
- Plataforma PC

Atenção:
Profissionais sem portfólio online serão descartados.


Enviar portfólio digital, currículo e pretensão salarial, até 07/10/09 para grc@grccomunicacao.com.br – no assunto colocar Vaga de DA e Web Designer

3 comentários:

André Luiz disse...

Tenho um site no ramo de emprego e gostaria de se afiliar a você, já adicionei seu link em http://efetivado.net/parceiros/, por favor adicionei meu link Efetivado Vagas de Emprego . Meu e-mail guego.ol@ig.com.br. Fico no aguardo.

Unknown disse...

Olá.
Gostaria de trocar links com vc.
Os meus blogs são o RENDA WEB (www.rendaweb.net) o MINI SITE FÁCIL (www.sitefacil.org), KIT RENDA EM CASA (www.rendaweb.net/kitrendaemcasa) e o RENDA SOFTWARE (www.rendaweb.net/rendasoftware).

Se vc quiser posso adicionar o teu link nestes meus blogs e vc adiciona os meus links no teu blog.

Aguardo contato, através do email rendaweb@rendaweb.net

Grande abraço e sucesso.

Jairan Lucena

André Luiz disse...

Tenho um site no ramo de emprego e gostaria me afiliar a você, já adicionei seu link em: http://efetivado.net/parceiros/

por favor adicionei meu link:
Efetivado Vagas de Emprego

Meu e-mail guego.ol@ig.com.br.

Por favor quando adicionar ou não o link me envie uma mensagem confirmando.